Secretaria de educação convoca novos professores para educação básica.

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Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou no Diário Oficial, desta quarta-feira (15/07), a convocação dos professores aprovados nos Processos Seletivos Simplificados,  pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuação na Educação Básica . Para conferir os nomes dos candidatos convocados, documentos necessários e como proceder, o edital no diário oficial ( TRECHO EXTRAÍDO APENAS DE CONVOCAÇÃO PARA O TERRITÓRIO DO VELHO CHICO. CASO TENHA FEITO A SELEÇÃO PARA OUTRO TERRITÓRIO, FAVOR ACESSAR A PUBLICAÇÃO COMPLETA DO DIÁRIO OFICIAL DA BAHIA  ).
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Cargo –Professor
O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 04/2013 de 10/10/2013, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
RESOLVE:
Art. 1º- Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, constantes no presente  Edital,  a comparecer  no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h e das 14h00 às 17h30, nos seguintes  locais:
Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NRE (Núcleo Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.
Art. 2º-  Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:
a) original e cópia do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC;
b) original e cópia Diploma de Conclusão do Curso, relacionado a função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC;
c) original e cópia dos títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso;
d) original e cópia carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento,se for o caso;
e) original e cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes;
f)) número de conta corrente do Banco do Brasil;
g) original e cópia título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral;
h) original e cópia  do ato de exoneração ou do requerimento no ato da posse para o candidato que ocupe cargo, emprego ou função pública inacumulável na forma do art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal;
i) declaração de bens;
j) original e cópia PIS/PASEP (caso seja inscrito);
k) Original e Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS para comprovação da experiência profissional conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória;
l) declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados;
m) original e cópia certificado de reservista para os homens;
n) 03 (três) fotos 3×4;
o) original e cópia comprovação de residência dos últimos 08 (oito) anos;
p) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Federal;
q) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Estadual;
r) folha de antecedentes da Polícia Federal de onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;
s) folha de antecedentes da Polícia do(s) Estado(s) onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há seis meses;
t) certidão negativa da Justiça Militar Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;
u) certidão negativa da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;
w) certidão negativa da Justiça Eleitoral;
v) certidão negativa do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;
x) certidão negativa do Conselho de Classe ou órgão profissional competente;
y) declaração de que:
I – não tenha contra si decisão condenatória transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena pelos crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; contra o meio ambiente e a saúde pública; eleitorais, para os quais a lei comine pena privativa de liberdade; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação a perda do cargo ou a inabilitação para o exercício da função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins, racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga a de escravo; contra a vida e a dignidade sexual; praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando;
II – não tenha perdido cargo eletivo de governador e de vice-governador do Estado e de prefeito e de vice-prefeito, por infringência a dispositivo da Constituição Estadual ou da Lei Orgânica do Município, nos últimos 08 (oito) anos;
III – não tenha contra si representação julgada procedente pela justiça eleitoral em decisão transitada em julgado, em processo de apuração de abuso de poder econômico ou político nos últimos 08 (oito) anos;
IV – não tenha contra si decretação da suspensão dos direitos políticos, em decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso e de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena;
V – não tenha sido excluído do exercício da profissão, por decisão sancionatória do órgão profissional competente, em decorrência de infração ético-profissional, pelo prazo de 08 (oito) anos, salvo se o ato houver sido anulado ou suspenso pelo Poder Judiciário;
VI – não tenha sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da decisão, salvo se o ato houver sido suspenso ou anulado pelo Poder Judiciário;
VII – no caso de Magistrado e de membro do Ministério Público, não tenha sido aposentado compulsoriamente por decisão sancionatória, que não tenha perdido o cargo por sentença ou que não tenha pedido exoneração ou aposentadoria voluntária na pendência de processo administrativo disciplinar, pelo prazo de 08 (oito) anos;
VIII – não tenha sido responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou ainda, por conselho de contas de Município;
IX – não tenha sido punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera de governo;
z) procuração para os candidatos que optem por se fazerem representados por terceiro, com firma devidamente reconhecida em cartório;
aa) comprovação de ter exercido efetivamente a função de jurado;
ab) Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;
ac) Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica.
 O candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados e enumerados acima, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.
E XAMES
VALIDADE DO EXAME
 Hemograma
3 meses
Glicemia
3 meses
Sumario de urina
3 meses
Parasitológico de Fezes
3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista)
3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo
6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos)
6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos)
6 meses
Salvador,   14  de julho  de  2015
OSVALDO BARRETO FILHO
Secretário da Educação
NRE – 02 BOM JESUS DA LAPA

 MUNICIPIO:BOM JESUS DA LAPA
 DISCIPLINA – GEOGRAFIA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 32122  NADJA CASTRO BRANDAO                                  589.7186   4
 30354  NILMA CORDEIRO TEIXEIRA                                578.7089   5
 30446  PRICILA OLIVEIRA PEREIRA                               572.4534   6
 31887  FRANCIMARA SOUZA PEREIRA                           571.1940   7
 MUNICIPIO: BROTAS DE MACAUBAS
 DISCIPLINA – PORTUGUES
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 16143  SANDRA SODRE RIBEIRO                                    539.4056   3
 31887  FRANCIMARA SOUZA PEREIRA                           571.1940   7
 MUNICIPIO: CARINHANHA
 DISCIPLINA – HISTORIA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 12088  WESLEY BRUNNO SILVA DO NASCIMENTO GOMES           438.2644            6
 MUNICIPIO: IBOTIRAMA
 DISCIPLINA – ARTES
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 12257  FRANCISCO MELO DE ALMEIDA                          492.5229   4
 MUNICIPIO: MALHADA
 DISCIPLINA – PORTUGUES
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 21161  WALLAS RABELO DE MORAIS                             558.2794   10
 DISCIPLINA – QUIMICA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 26130  PEDRO VIEIRA NERES JUNIOR                            532.9556   6
 32810  THAILA GUEDES CARDOSO                                 532.5913   7
 MUNICIPIO: OLIVEIRA DOS BREJINHOS
 DISCIPLINA – EDUCACAO FISICA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 18496  DUILIO FERNANDES DOS SANTOS                      487.2185   3
 DISCIPLINA – FILOSOFIA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 26790  NOELMA RODRIGUES DOS SANTOS                   542.0906   6
 24991  SIRLENE SODRE ORMONDE                                526.4935   7
 31828  EVILASIO COSTA DE SOUZA ALMEIDA               507.7728   8
 13943  ANEZIA DE JESUS DE OLIVEIRA V. PRAXEDES  507.6778   9
 17711  CRISTINA JEANNE DA ROCHA                             501.2880   10
 MUNICIPIO: PARATINGA
 DISCIPLINA – QUIMICA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 28942  RICARDO WELLINGTON RIBEIRO BRANDAO TELES            461.0543            4
 MUNICIPIO: SERRA DO RAMALHO
 DISCIPLINA – PORTUGUES
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 16269  JEANE PAULA DE AZEVEDO OLIVEIRA               538.0720   13
 32981  ANA PAULA GOMES AMORIM                              530.0735   14
 DISCIPLINA – GEOGRAFIA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 21141  FABIANA VIEIRA BISPO                                       524.0913   6
 23977  ANTONIO SANTOS DE JESUS                              518.2193   7
 MUNICIPIO: SITIO DO MATO
 DISCIPLINA:EDUCACAO FISICA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 33398  JOSI QUELI SILVA CONCEICAO                           586.5738   3
 DISCIPLINA – PORTUGUES
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 21712  ELIANE SEIXAS ARAUJO ALMEIDA                     550.6812   10
 21931  ANA RODRIGUES DA SILVA NUNES                     536.1507   11
 DISCIPLINA – HISTORIA
 INSC   NOME                                                                   ESCORE  CLAS.
 14639  LEILIANE BORGES DE ALMEIDA                         544.0449   5